VII Educompoesia acontece na próxima sexta-feira

Escrito por: Iury Sarmento
Edição: Haline Oliveira
Artes: Céu Mendonça


Evento fecha a agenda da "Semana de Recepção aos Feras"

Um evento feito pelos alunos, para os alunos. Assim pode ser citado o Educompoesia, tradicional programação do calendário do curso de Educomunicação da UFCG. 

A cada dois períodos - sempre no período ponto dois, que é quando entra uma nova turma - os próprios estudantes organizam um evento cultural, com música, poesia, dança, fotografia, pintura e intervenções diversas para fechar a "Semana de Recepção aos Feras".


Dessa vez, o evento traz a temática "Reafirmação da identidade latinoamericana", prestando uma homenagem ao músico cearense Belchior, falecido em abril deste ano. 

A programação é aberta à participação dos estudantes de Educom e de outros cursos, uma forma de revelar talentos por meio de uma das áreas de intervenção educomunicativas: a Expressão através das Artes. Como em todas as edições anteriores, o Educompoesia conta com o apoio da professora Maíra Nunes, idealizadora e incentivadora da proposta. 

O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 20, a partir das 19h, ao lado da ADUFCG. Mais informações e inscrições para performances aqui .

Comentários