Equipe de futebol do curso de Comunicação obtém bons resultados

Reportagem: Davi Silva


O XV TORNEIO DE FUTEBOL DA UFCG – Série “B” tem sido especial para o time de Comunicação Social. Após o empate em (1×1) contra Geografia, a equipe venceu de virada (2×1) o time de Elétrica “B”. Com esses resultados o time de Comunicação faz sua melhor participação em todas as edições do curso no campeonato. A vitória no segundo jogo garantiu a classificação para a próxima fase pela primeira vez.

A equipe espera o resultado do jogo entre Geografia x Elétrica “B” que definirá quem se classifica em primeiro lugar no grupo. A vitória de elétrica “B” ou empate dá a primeira posição para o time de Comunicação. Vitória de Geografia pode deixar o time de Comunicação em segundo pelos critérios de desempate.

Vale destacar a presença da torcida. A galera acompanhou o jogo com gritos e músicas de incentivos. Sem dúvidas a torcida mais animada de um time, ou talvez a única. Caroline Araújo, estudante do curso, estava tão envolvida com o jogo que pediu uma chuteira para entrar no jogo e ajudar, também, em campo. Fica o convite para o próximo jogo. Se a equipe terminar em primeiro joga dia 02/12 às 19h, caso termine em segundo será dia 01/12 às 19h.

Comentários